quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NASA usando Codenome Papai Noel por três UFOs durante pouso na Lua


De acordo com declarações de um ex-empreiteiro da NASA, havia, pelo menos, três discos voadores na lua durante um dos pousos lunares da NASA. Infelizmente, como muitas outras coisas, estes avistamentos de OVNIs misteriosas foram encobertos.

Donna Hare que alega ter trabalhado para computação e engenharia contratante Philco-Ford durante os primeiros 70 anos, em laboratórios de fotografia da NASA dentro e fora do local da HQ do grupo afirma que ela teve alta de apuramento que lhe permitiu aceder a partes do edifício sabe internamente como 'construção de oito' permitindo-lhe entrar em contato com uma série de "funcionários de alto escalão que vazaram a sua informação em segredo durante o almoço".

Ms. Hare afirma em um vídeo depoimento ter informações adquiridas de funcionários da Nasa que queriam divulgar informações sobre a existência de objetos voadores não identificados, mas foram ameaçados com a perda das suas pensões e forçados a assinar ordens engasgos.

Fazer afirmações fortes, Hare afirma que um dos seus contatos que falaram sobre as informações tinha "desaparecido da face da Terra".

São também afirma que ela foi informada por várias fontes sobre Objetos Voadores Não Identificados e que, durante um dos astronautas pousos na Lua descobriu três naves alienígenas que haviam desembarcado na superfície da Lua quando os astronautas pousaram na superfície.

De acordo com declarações de Hare, um de seus contatos trabalhou em uma área 'limite off' onde os astronautas aterram foram 'interrogado' após o retorno à Terra.

este homem estava em quarentena com eles e era parte de seu interrogatório. Ele disse um monte de seguida, falou sobre sua experiência destes ofícios segui-los ", disse Hare.

"Eu acredito que havia três deles na Lua quando eles desembarcaram e eu acredito que a palavra de código para eles era era o Papai Noel.

"Alguns (pessoal) que queria falar foram ameaçados e se eles queriam conversar eles tiveram que assinar papéis não falar ou tinham sua aposentadoria tirado,

"Eu comecei a fazer perguntas de certas pessoas. Gostaria de levá-los para longe do local e gostaríamos que ir para o almoço.

"Alone eles me diriam coisas e depois dizer se eu nunca disse que eles tinham que poderia jurar que eu estava mentindo.

"Um cavalheiro que eu sabia quem disse que havia o artesanato na lua simplesmente desapareceu, eu não posso encontrá-lo", acrescentou.

Ms. Hare também afirma que ela testemunhou uma imagem da NASA mostrando um OVNI que foi retocada por um técnico

"Um cavalheiro que eu tinha sido amigos com apontou a minha atenção para uma área aberta de um mosaico, um conjunto de painéis colocados juntos para formar uma imagem maior", disse Hare.

"Eu vi um ponto branco redondo e pediu que é um ponto de emulsão.

"Sorrindo, ele disse um ponto de emulsão não deixa sombras redondas, então eu vi uma sombra redonda sobre árvores. "Eu disse que isso é um UFO - ele estava sorrindo Eu não posso te dizer isso, mas Ii sabia que ele queria dizer era, mas ele não poderia me dizer

"Ele disse bem nós sempre temos que airbrush los antes que eles vendê-los ao público.

"Eu estava apenas espantado que eles tinham um protocolo em vigor para se livrar de OVNIs em fotos", acrescentou.

Evento embora muitos afirmam que estas contas são apenas parte de uma fraude elaborada facilmente desmascarado, Ms. Hare afirma que todas as suas contas são verdadeiras e que ela não tem nada a esconder.

Hare não é a primeira pessoa a reclamar de ter trabalhado para a NASA, enquanto falando sobre OVNIs e vida alienígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário